segunda-feira, 22 de outubro de 2012

XOXXOO (KKKKK)*

OMG = Oh! my god

-Faz... faz “L”, pra sua mãe. Tem um monte de amigas nossas da época do Coração de Jesus e sua mãe não está participando. Deixa de ser ruim, faz uma página no Facebook pra ela, que ela vai curtir muito. Vai adorar.
-Num sei... acho que não vai dá certo, tia.
-Deixa de besteira menina... Eu sei que sua mãe vai adorar, conheço bem ela.
-Sabe o que que é, tia..., é que aí ela vai ficar vendo as minhas coisas, colocando comentários e dando sinalzinho que “gostou”. Meu irmão também pensa do mesmo jeito. É chato tia...
-Deixa, eu vou conversar com ela. E se ela fizer isso, você faz que nem minha filha fez comigo...
-...???
-Ela me bloqueou!
- KKKKK (juntas)

Cacos de conversa pelo telefone entre uma adolescente e uma senhora, madura, experiente, digamos... desconflituadora de gerações. Como diriam os publicitários, um “case” super comum nos dias de hoje. Facebook... você ainda vai ter o seu. Ajude Mark Zuckerberg a continuar se dando bem. Ah, tá em dúvida, não se julgas ainda preparado(a) para adentrar nessa rede social? Pois então, comece a pensar que nem eu, que também ainda não tenho meu face. Sou e pretendo começar com um orkut, para depois facebookear. Esperto, hein?!


Mais compromissos virtuais? Fujo disso como o diabo da cruz. Quando preciso dele, e de suas benesses, que são valiosas, uso - usamos, melhor dizendo, o da outra metade aqui do Tyrannus, que é assídua na rede. Fico numa de parasita da rede social. Meu Deus do céu... nem sequer um vírus me tornei?


-Olha, tô p. da vida contigo. Você não responde minhas mensagens no face...
-Nossa, não sei porque tá acontecendo isso... Acho que suas mensagens não estão chegando. Vejo de todo mundo... as suas, não sei. 
-Olha lá, veja direitinho, porque to pensando seriamente em te excluir...
-Juro por Deus. Não me lembro de ter recebido suas mensagens, mas, chegando em casa, vou  ver o que tá acontecendo e te “cutuco”.
-Veja lá, não te excluí porque meu irmão falou pra eu não fazer isso com você.

Use esse ícone pra cutucar alguém...

Papo de supermercado entre duas amigas que pouco se encontram, fisicamente. E, segundo consta, também não andam se encontrando virtualmente. Preocupada, a que teve as respostas cobradas chegou em casa e foi direto ao face. Para seu espanto, reparou que a amiga com quem se encontrou nas compras sequer era sua amiga na tal rede. Após solicitar a “amizade” e imediatamente ser “aceita”, trocaram mensagens pelo computador.

-Então, sua doida... nós nem éramos amigas e você já querendo me excluir....
-Nossa, tinha esquecido que já tinha te excluído... (kkkk)
- viada! (kkkkk) 

Como pessoa ausente desse “sujeito”' facebook, confesso que tenho reparado em suas utilidades e futilidades. Social e profissionalmente, eu diria, que nem um jovem amigo entendido de informática: "se você ainda não tem, quanto antes tiver o seu, melhor será". Será? Será, sim. Acredito. E, como estamos em época de eleição, vou fazer que nem a classe política. "Eu prometo que vou ter o meu facebook".  



* XOXXOO = abraços e beijos

Nenhum comentário:

Postar um comentário