quinta-feira, 4 de novembro de 2010

Deu bola...

“Lorenzo... Lorenzo... Olha só quem está ali”. Viro e vejo uma moçona bela, do meu tamanho, com um dedo da mão  imobilizado, vestindo abrigo verde e a marca do Banco do Brasil. Só podia ser, confirmo com a Fátima, ela é da seleção brasileira de vôlei.

Sou muito mais cara de pau e fui me achegando pra perto do ‘mulherão’ e puxando assunto. Na verdade, verdadeira, não sabia direito quem ela era. Mas fiz cara que sabia. “Sou a Sheila...”, disse-me a atacante brasileira, enquanto fazia seu ‘chequinho’ (como não sei como se escreve corretamente check in, abrasilerei livremente).

Peço para tirar uma foto junto com ela e a mulher topa de imediato. Ei, Fátima tira uma foto já que está com a máquina em punho. Adoro tietar, tenho um pouco de vergonha, porque, como jornalista, as oportunidades de aparecer ao lado e conversar com gente famosa estão sempre surgindo e eu preciso me conter, às vezes. A Fátima não, é tímida e não quis, brinca, sugerindo que se a foto fosse com ela, o enquadramento seria difícil. Sheila tem minha altura, 1,90.

Sheila e eu!!!!
A foto foi feita no aeroporto Santos Dumont (Rio), na nossa volta pra Cuiabá. Do Rio para São Paulo, viajamos no mesmo avião que a atleta e parte da delegação brasileira. Só que enquanto voltávamos pra Cuiabá, Sheila voaria para o Japão, aonde a seleção feminina de vôlei do Brasil vai fazendo bonito no campeonato mundial. Acho que dei sorte!!!!

Ainda no Santos Dumont, após a foto, disse-lhe que estaríamos torcendo por ela e pelo Brasil em Cuiabá e ela deu um sorrisinho, sem graça e grudou no celular. Devia ter pedido para dar um alô pra Cuiabá quando aparecesse nas comemorações das vitórias brasileiras...mas não deu.

Um comentário: