domingo, 31 de outubro de 2010

Deu um tilt



Fora do ar
Viajar é deliciar-se com novas culturas, conhecer pessoas e conquistar novas experiências. Escrever e fotografar é compartilhar essas andanças. Nossas andanças pela Europa estão registradas aqui neste Tyrannus. E de repente... plofff. O blog saiu do ar. Sem a gente saber porque. Acordamos no dia 14 no hotel em Lisboa e, antes do ‘pequeno almoço’ (que coisa meiga chamar o quebratorto de pequeno almoço)  a Fátima vai acessar o cyber espaço e... cadê. Apenas uma mensagem do google sugerindo ‘procedimentos incomuns’ para retirar sua remoção: frustração total.
Estivemos fora do ar até a última sexta (29), quando o blog volta por livre e espontânea vontade de sei lá quem. No período em que ficamos ausentes tentamos de diversas maneiras e com a ajuda de amigos recolocar o Tyrannus, mas não deu... Aí chegou na sexta, e deu. Alguém deu.
Recebemos vários e-mails e telefonemas cobrando o retorno ou explicações sobre o sumiço do blog. Então, galera, foi isso que aconteceu e estamos de volta dar sequência nisso aqui. O único problema é que me disseram que essa remoção às vezes acontece mesmo com os blogspots e até me sugeriram fazer um outro tipo de espaço... Mas isso é outra história.
Ainda falta a gente registrar nossas paragens em Madri e pelas cercanias da linda cidade e também por Lisboa. Nessas duas cidades, abandonamos a tour com nossos novos amigos argentinos, colombianos, mexicanos, chilenos e brasileiros, e nos encontramos com amigos brasileiros e espanhóis que nos ofereceram calorosa estadia.  

2 comentários:

  1. Bem vindos ao mundo virtual novamente!
    Aguardamos ansiosos as narrativas referentes ao restante da viagem.
    Em tempo: o que esperavam? Barcelona foi demais pro siriri de vocês! Na dúvida, tiram o siriri do ar. Passada a quarentena, diante dos protestos da flora e fauna comandados por nossa bióloga preferida, ei-lo de volta!

    ResponderExcluir
  2. O Boteco registrou a façanha....
    http://nogargalo.blogspot.com/2010/10/o-sururu-do-siriri.html

    ResponderExcluir